Depoimentos

Veja o que nossos clientes pensam sobre nós

Maria Anilde

Maria Anilde

Grupo Padre Pio 2017

“A viagem à Terra Santa foi um acontecimento que marcou profundamente a minha vida.” O relato é de Maria Anilde, que esteve recentemente nos lugares santos com o Grupo Padre Pio, organizado pela TS Brasil. “Sentir de perto a presença de cada acontecimento que marcou a vida de Jesus, é algo que não se explica, é emoção, é arrependimento, é desejo de vida nova”, conta. A viagem passou também pela Itália, com o padre Roberto Medeiros e a pregadora Vera Casagrande. Além dos dois, Maria Anilde elogia o guia Nelson e os companheiros de viagem.

Juliana Prado

Juliana Prado

Grupo Padre Pio 2017

O casal Juliana Prado e Luiz Carlos tiveram uma experiência “inesquecível” na peregrinação à Terra Santa e Itália. Junto com o Grupo Padre Pio, os dois renovaram os votos de casamento, no ano em que completam bodas de prata – 25 anos de casados – em plena Caná da Galileia, local do primeiro milagre de Cristo, justamente numa festa de casamento. “Era como estar vivendo dentro da Bíblia, passando por lugares e regiões que sempre li. Eu tinha o conhecimento teórico, mas estar andando nos lugares onde Jesus andou, rezou, chamou os discípulos, realizou curas e milagres, onde Ele nasceu, sofreu, morreu e ressuscitou, foi algo tão extraordinário que não consigo descrever em palavras”, diz Juliana, para quem todo cristão deve ter a oportunidade de fazer essa peregrinação. “É uma experiência de fé que transforma o olhar e o entendimento de tudo aquilo que se aprendeu antes de estar nesse lugar santo e cheio de significados.”

Ana Peixoto

Ana Peixoto

Grupo Nossa Senhora de Guadalupe 2017

"A viagem foi realmente maravilhosa! A Cidade do México foi uma surpresa, não imaginava uma cidade tão bonita, agradável e com igrejas belíssimas. Toda vez que entrávamos em uma igreja era uma surpresa mais bonita que a outra. O Santuário de Guadalupe foi uma experiência de fé maravilhosa. E para fechar fomos para Cancun, onde tivemos dias de descanso."

Marcelo e Esmeralda Carvalho de Mendonça

Marcelo e Esmeralda Carvalho de Mendonça

Grupo Santa Clara Abril 2016

“A nossa viagem para Itália e Terra Santa foi com certeza um momento muito importante em nossas vidas. Um momento único de fortalecimento espiritual. Isso nos proporcionou autoconhecimento e ajudou no relacionamento com outras pessoas e com a própria igreja. Foi, sem dúvida, uma peregrinação maravilhosa em companhia dos demais integrantes do grupo. A viagem com Terra Santa Turismo foi extremamente organizada, além das expectativas.”

Sebastião José Santana

Sebastião José Santana

Grupo Santa Clara 2016

"Como cristãos, ouvimos desde criança sobre os lugares por onde Jesus passou. Estar nessa região e ver de perto tudo o que estudamos na Bíblia e ouvimos nas missas é algo realmente único."

Padre Wanderley

Padre Wanderley

Grupo São João Batista 2017

Assessor espiritual do grupo São João Batista, que viajou à Terra Santa em setembro de 2017, o padre Wanderley Rodrigues dos Santos relata uma experiência fantástica e um banho cultural. “Fui pela primeira vez conhecer as raízes do cristianismo”, diz. Em cada lugar, o grupo fazia a leitura referida, para refletir de forma mais profunda. Para o sacerdote, um dos momentos mais fortes foi no Mar da Galileia. “Ali foi onde Jesus fez seus maiores feitos. Tive uma experiência espiritual de muito júbilo e alegria. Também tive fortes experiências em ruínas e no contato com elementos da natureza que testemunharam os acontecimentos de Jesus, como no Monte das Oliveiras, onde existem oliveiras milenares.”

Elizabete Scaramal Camargo

Elizabete Scaramal Camargo

Grupo São João Batista 2017

Elizabete Scaramal Camargo nem imaginava um dia ir para a Terra Santa. Embora já tenha viajado outras vezes para o outro lado do Oceano Atlântico, como Portugal, França e Inglaterra, no roteiro estavam destinos como Praga e Viena. “Foi uma experiência maravilhosa. Não dá para explicar”, conta. E, desta vez, foi junto com outras três irmãs (Amélia Scaramal Reche, Ilva Scaramal Bicas, Rita Scaramal), além da sogra da filha dela. “A gente não sente o cansaço, porque é Jesus que carrega no colo. Queremos rezar e viver essa experiência o tempo todo, e não voltar mais.”

Sergio e Dinaura Gomes

Sergio e Dinaura Gomes

Grupo São João Batista 2017

Atravessar o oceano para peregrinar pelo Oriente Médio parecia algo muito perigoso. Natural, numa região em que se ouvem tantas notícias de conflitos. Era o receio de Sérgio Alves Gomes. “Eu tinha receio em razão da região, mas foi uma experiência tranquila. Não teve nenhum incidente que nos preocupasse em termos de segurança”, ressalta. O destaque, para ele, é a quantidade de conhecimentos que se adquire. “Uma experiência pessoal, cultural e espiritual engrandecedoras, porque a gente visita os lugares do Evangelho.” Dinaura Godinho Pimentel Gomes, esposa de Sérgio, também destaca a experiência de celebrar missas nos lugares descritos na Bíblia.

Leda Napoli Prestes

Leda Napoli Prestes

Grupo São João Batista 2017

Pisando pela primeira vez na Terra Santa, Leda Napoli Prestes sentiu uma grande emoção ao visitar os lugares por onde Jesus passou, aqueles dos quais ouve falar quando está na missa ou lendo a Bíblia. “Achei maravilhoso andar onde Jesus andou, olhar o que Jesus olhou”, diz. Agora, de volta à rotina, Leda se recorda de todos os lugares quando escuta novamente os relatos bíblicos. “Eu localizo na memória e fico revivendo a experiência”, conta.